quinta-feira, 28 de abril de 2011

O que sai de dentro dos livros?

A Biblioteca Municipal de Penafiel convida-o/a para mais uma sessão dos Sábados em Família na Biblioteca. A actividade terá lugar no dia 7 de Maio pelas 10h30, sendo colocado o desafio aos participantes de descobrirem O que sai de dentro dos livros?
A participação na actividade é gratuita, no entanto é necessária a inscrição.
Participe e divirta-se em família!

Sem comentários:

Enviar um comentário